Joyce de Meireles Araujo, de 19 anos, e sua filha de apenas 1 ano e 5 meses foram assassinadas na última sexta-feira (13). Os corpos foram encontrados dentro da casa das vítimas, por volta de 18h, na comunidade do ramal Fé, no município de Rio Preto da Eva.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h da manhã. Porém, os corpos só foram descobertos às 18h quando o marido de Joyce chegou do trabalho.
A mulher estava com um corte profundo no pescoço e múltiplas perfurações no tórax, enquanto a bebê apresentava hematomas em diversas partes do corpo, incluindo na cabeça.
Quem matou?
O principal suspeito do duplo homicídio é Miller Ribeiro Pinheiro, de 23 anos. Com um histórico criminal, incluindo uma condenação por estupro de vulnerável, pela qual cumpriu pena de 8 meses, ele foi visto saindo do local do crime.
Após a denúncia, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele estava na casa de parentes.
O que motivou o crime?
Conforme a polícia, a motivação do crime parece estar relacionada a denúncias feitas por Joyce sobre as atividades criminosas de Miller, que estava envolvido em furtos na região do ramal.
A Polícia Civil segue investigando o caso.