O programa Encontro, da TV Globo, mostrou nesta segunda-feira (3), um vídeo exclusivo em que a empresária Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, que morreu na última terça-feira (28), sendo filmada pela mãe, Cleusimar Cardoso, sob efeito de Ketamina.
“O que você tá fazendo? Desliga a pia. Ele tá ganhando poderes, ela deu três seringada e eu estou filmando ela. Djidja! Porque tu estás ai? A Ketamina não faz mal para ninguém, porque falam mal da Ketamina, não é Djidja?”, diz Cleusimar enquanto a filha aparece imobilizada em frente ao espelho da pia do banheiro.
A morte da ex-sinhazinha ainda é cerca de mistério, mas trouxe a tona um esquema regado a drogas e rituais religiosos, uma seita denominada “Pai, Mãe, Vida, comandada pela família dela.
De acordo com informações da Polícia Civil, a seita prometia aos seguidores a transcendência para outra dimensão e a salvação em um plano superior por meio do uso da ketamina.
A família de Djidja estava sendo investigada há aproximadamente 40 dias, antes da morte da ex-sinhazinha. Foi identificado que o grupo coletava a droga ketamina em clínicas veterinárias e realizava a distribuição do fármaco entre os funcionários da rede de salões de beleza da família Cardoso.
Estão presos o irmão de Djidja, Ademar Farias Cardoso Neto, a mãe, Cleusimar Cardoso Rodrigues, a gerente do salão, Verônica da Costa Seixas, Claudiele Santos da Silva, maquiadora do salão, e Marlisson Vasconcelos, cabeleireiro do salão. As prisões foram realizadas na quinta-feira (30) durante a Operação Mandrágora.
Veja o vídeo