O ex-presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade a Donald Trump após o ex-presidente dos Estados Unidos sofrer um atentado durante um comício na Pensilvânia neste sábado (13).
Nas redes sociais, o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro prestou solidariedade a quem ele chamou de “o maior líder mundial do momento” e desejou a recuperação de Trump. “Nos veremos na posse”, escreveu.
No momento em que os barulhos foram ouvidos, Trump levou a mão à orelha direita e, em seguida, ele e vários apoiadores que apareciam no fundo na transmissão se abaixaram. Um grito que parecia de uma mulher pode ser ouvido ao fundo nesse momento.
Poucos segundos depois, agentes do serviço secreto subiram e retiraram o ex-presidente do palco, escoltando-o até um carro.
Ao se levantar, Trump parecia ter um pouco de sangue na orelha direita, na bochecha e nas mãos. Ele levantou o punho nesse momento, em um gesto para demonstrar força.
O porta de voz de campanha do republicano, Steven Cheung, disse que ele está bem e sendo examinado.
O Serviço Secreto está tratando o local como uma cena de crime ativa. Dois homens armados fizeram uma varredura do palco, enquanto policiais corriam ao fundo.