Manaus (AM) – Joelma surpreendeu mais uma vez e “chegou de barco” para o show da turnê ‘Isso é Calypso’, no sambódromo de Manaus, no último sábado (20).
Cantando a música “Gigantes do Norte”, ela navegou entre as centenas de fãs e os levou à loucura. Joelma chamou o número de Rio Amazonas. Enquanto isso, no palco, os dançarinos encenaram uma coreografia simulando um ritual indígena.
Após subir no palco, Joelma dançou e entregou, como sempre, um verdadeiro espetáculo. Uma apresentação recheada de sucessos, fazendo o público cantar e dançar muito ao som de “Pra Te Esquecer”, “Sem Direção”, “Cavalo Manco”, “Nenê”, “Lua me Traiu”, entre outros.
Veja vídeo do início da apresentação
“É sempre uma emoção nova subir nesse palco. Eu engasgo toda vez que subo aqui (sambódromo). Obrigada, Manaus. Passa um filme na minha cabeça desde os primeiros shows que fiz por aqui. Muito obrigada, muita gratidão, a esse povo amazonense. Obrigada do fundo do coração”, disse Joelma, sob aplausos dos fãs.
Ela continuou agradecendo e chamou a empresária Bete Dezembro, dona da Fábrica de Eventos, realizadora do evento, ao palco e disse que Bete “sempre acreditou nela”.
Veja outro momento do show
Outro momento marcante do show foi uma participação de Ruivinha de Marte. A amazonense cantou com Joelma a canção “A Chave Perdida” e não conseguiu segurar a emoção e chorou.
Durante os intervalos para troca de figurino, o público pode acompanhar a apresentação da filha de Joelma, Yasmin, que é backing vocal da mãe. Assim como Joelma, ele declarou seu amor por Manaus, frisando que ficou eufórica quando soube que fariam show na capital amazonense.
Após o fim da apresentação de Joelma, Manu Batidão subiu ao palco e segurou a energia deixada pela conterrânea. Pela primeira vez em Manaus, a dona dos sucessos “Fotografia”, “Garrafa de Gin”, “Cinderela”, “Dançar Pra Você”, “Única Mulher”, disse que ficou encantada com o público manauara e afirmou que “Manaus é diferenciada”.
Antes das musas paraenses subirem ao palco do sambódromo, o pré-show foi feito pela banda amazonense “Meu Xodó”. O grupo fez uma apresentação digna de bandas reconhecidas nacionalmente e foi bastante elogiado pelo público.
“Cidadã do Amazonas”
Nesta segunda-feira (22), Joelma recebe o título de Cidadã do Amazonas, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).