Manaus (AM) – Manaus amanheceu com o registro de mais um crime com requintes de crueldade nesta quinta-feira (20). Partes do corpo de um homem foram encontradas em bairros distintos da cidade.
Na comunidade Mundo Novo, no bairro Flores, foram encontrados braços, mãos e pernas. Já a cabeça, que possivelmente pode ser da mesma pessoa, foi achada no bairro São Lázaro, na Zona Centro-Sul da cidade, mesma área onde foram registrados outros crimes parecidos.
Ao lado da bolsa, onde a cabeça foi encontrada, foi deixado um bilhete com a mensagem: “Eu somava na safadeza do Alan índio. Hoje estou no inferno por isso. Aguardo vcs que fazem a safadeza também aqui. Vou guardar um canto aqui pra vcs. Hahaha”.
Manaus vem registrando uma onda de violência nos últimos meses com registros diários de mortes violentas. As mortes são atribuídas a disputas entre facções criminosas que brigam por território da cidade.
Corpos esquartejados é um dos Modus Operandi que vem ocorrendo nos últimos dias. Para tentar mostrar poder, criminosos estão mutilando seus rivais como forma de recado.
Leia mais:
Corpos de mãe e filhos são encontrados abraçados nos escombros de prédio no Grande Recife
Após morte na Colômbia, Semsa alerta para vacinação contra febre amarela em Manaus
Veja vídeo! Tubarão que devorou jovem no mar vermelho é capturado e morto a pauladas