Manaus (AM) – Dois homens foram presos, na noite de terça-feira (18), suspeitos de envolvimento no latrocínio do vigilante Elias Pinheiro Ladslau, 40 anos, dentro do Shopping Manauara, na zona Centro-Sul de Manaus.
Com a dupla os policiais apreenderam duas armas de fogo, uma delas identificada como sendo a da vítima, roubada no dia do crime.
Um dos presos, Michel de Sousa Moares, 30 anos, foi localizado em um sítio, na BR-174, na zona rural de Manaus. O outro suspeito, Brayon de Souza Constantino, 27, foi preso, no bairro Novo Reino, zona Leste da cidade, foram encontradas as duas armas.
As equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) em conjunto com policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd ) chegaram aos suspeitos por meio de denúncias. As diligências, que iniciaram, ainda na noite de segunda-feira (17), no dia do crime, foram concluídas, durante a madrugada desta, quarta-feira.
A dupla foi presa cerca de 24 horas após a morte do vigilante, que foi morto, na noite de segunda-feira (17), enquanto trabalhava em uma doca, nas dependências do shopping.
A dupla junto com as armas apreendidas foram encaminhadas para a Derfd.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais:
Vídeos: Antônio Andrade é vaiado e chamado de ‘ladrão’ por torcedores do Garantido
Vereador de Coari é preso com mais de 90 kg de cocaína
Cinco homens morrem durante confronto com policiais no Amazonas